Verificando a saúde do HD.

O HD do Gambá tá "Good".


Se você anda desconfiado e quer verificar o HD de seu computador, o HDD Health é um software que pode ajudar fazendo o monitoramento de maneira fácil e rápida.

Através deste pequeno programa, você tem a informação precisa de quanto espaço possui no HD, temperatura do equipamento, bem como a “saúde” do disco rígido de seu computador.

O programa não precisa ser configurado, basta instalar e depois abrir para que funcione a partir do ícone na bandeja do relógio do Windows. Clique duas vezes nele para abrir.

É possível programar alertas para certas situações. O programa suporta esta função para avisar quando a saúde do HD esteja num estado crítico e também para quando for pequeno o espaço disponível de cada parte.

Além do alarme sonoro, pode ser programada a exibição de uma janela pop-up, que surgirá informando uma mensagem que você escreveu. Este alarme é ativado nas mesmas situações do alarme sonoro, basta programar estas funções clicando em “File” e depois em “Options”.

Um programa, leve e pequeno (926 Kb), excelente para quem deseja saber as quantas anda o funcionamento do seu HD e sua interface simples facilita a utilização por qualquer usuário iniciante.

Para baixar gratuitamente, clique aqui (último download da página).

Um comentário:

Anônimo disse...

very nice! hahahahaha