Amy Winehouse no Rock'n Rio Lisboa.

Amy Jade Winehouse nasceu em 14 de setembro de 1983, em Londres, Inglaterra.
Abençoada com um enorme talento musical, logo despontou no cenário europeu como cantora de Soul, R & B e Jazz.
Aos treze anos depois de ganhar uma guitarra do irmão, começou a compor suas próprias canções. Já no primeiro disco, "Frank" (2003), foi comparada com cantoras como Macy Gray e Sarah Vaugahn e com o álbum "Black to Black" (2006) ganhou cinco Gramys, além de muitos outros prêmios de música na Europa e nos EUA. Atualmente é uma das 10 cantoras mais ricas do Reino Unido, com menos de trinta anos.

Porem, os problemas com álcool e drogas têm levado Amy Winehouse a um comportamento destrutivo, o que acabou virando um ótimo negócio para os tablóides sensacionalistas. É acusada pela polícia de diversos delitos, como agressão, consumo e porte de drogas, bebedeiras, destruição de patrimônio publico e obstrução da justiça. Suas acusações revelam que ela já se envolveu com álcool, maconha, ecstasy, heroína, cocaína, anfetamina, ketamina e agora esta sendo investigada por uso de crack, após um vídeo com imagens dela fazendo o suposto uso da droga ser entregue as autoridades em maio de 2008.

Sua apresentação mais recente foi no Rock'n Rio Lisboa.

Acompanhem alguns momentos no vídeo.




Em Londres já estão apostando que ela terá o mesmo destino que Janis Joplin, Jimi Hendrix, Jim Morrison e Kurt Kobain, todos mortos aos 27 anos por problemas relacionados com as drogas.

Um comentário:

L de capital disse...

sem comentários!!!!!!!