Batmóvel vai a leilão nos EUA.


Todo batmaníaco diz que o melhor filme sobre Batman é o de 1989, aquele com Michael Keaton no papel do homem-morcego, Jack Nicholson como coringa e dirigido por Tim Burton.
Na trama, um dos momentos mais esperados pelos fãs é quando o herói dos quadrinhos pilota o Batmóvel pelas ruas de Gotham City.

A pedido do diretor de "Batman", cinco modelos do Dark Knight's foram fabricados para a produção do filme. Quatro ainda estão nos Estados Unidos e um foi vendido para o Japão.
Para a montagem de cada um foram usados dois chassis de impala e motor chevy V8 de 5,7L com transmissão automática de quatro marchas, que garantem a potência necessária para movimentar a máquina de sete metros. A turbina só funciona na ficção.

Talvez você possa fazer o mesmo pelas ruas de sua cidade. O quinto modelo, que segundo o proprietário está com apenas 86 km rodados, foi colocado em leilão no E-Bay. Para ser dono do "brinquedo" era preciso disponibilizar quinhentos mil dólares, mas por falta de lances o carro já não está mais disponível. Espera-se que em breve volte com preço mais acessível.



Para vender o batmóvel, Bruce Wayne deve ter falido. Culpa do Bush e sua política econômica.

Fucei no Gizmodo. Veja mais fotos aqui.

Um comentário:

Anônimo disse...

Taí, os góticos vão amar! =/