Três modelos de Hub Usb.

Todos os dias o mercado da informática é invadido pelos mais diversos gadgets usb. Mas, computadores antigos não têm portas suficientes para tantos acessórios geek. É aí que entra o Hub Usb, um dispositivo que permite várias portas a partir de uma só. Eis alguns modelos.

Alguns Hubs Usb vêm com um design mal concebido, com as portas muito próximas e ficando impossível de conectar vários aparelhos ao mesmo tempo. O colorido Rotatable USB 4-Port Hub oferece a conveniência de utilizar todas as quatro portas 2.0 disponíveis, já que o formato de cubo permite virar em várias direções. O preço dele na terra do Bush é 12 dólares.


Talvez o Homer Simpson não seja a pessoa mais confiável para ser um hub, no entanto a diversão está garantida. Além das quatro portas 2.0 para conectar seus gadgets, quando ligado ao computador, a cadeira gira e ele grita: "Woo-hoo" como no seriado da TV. Vendido na Inglaterra, custa 25 libras. Crianças e adolescentes vão gostar.


Agora, o modelo mais elaborado é este USB Engine Hub, com desenho baseado em motor de motocicleta e com três entradas 2.0. O interessante é que o motor funciona, tem pedal de partida e de troca de marchas. Assista esse vídeo aqui para ouvir o ronco do motor. Custa em torno de setenta dólares.

Bem geek, mas um desses eu quero.

Nenhum comentário: