Led Zeppelin vem ao Brasil e anuncia Blumenau como local do único show.

Confirmado. Led Zeppelin fará show em Blumenau


O vocalista Robert Plant e o guitarrista Jimmy Page da banda Led Zeppelin anunciaram domingo em entrevista na cidade de Londres, que virão ao Brasil para um único show da banda e decidiram escolher Blumenau para o local da apresentação.

Acompanhados pelo baixista John Paul Jones e o baterista Jason Bonham, que substituiu o pai, John Bonham, morto em 1980, a banda inglesa famosa nos anos setenta por sucessos como Stairway to Heaven, Kashmir, Whole Lotta Love e Black Dog, disse que está muito ansiosa para tocar no Brasil pela primeira vez e prometem não decepcionar seus fãs.

O local, segundo Jimmy Page, é para quebrar a tradição de shows internacionais que acontecem somente no eixo Rio-São Paulo e em função do sul do Brasil sempre ser preterido em eventos desse porte. Disse também que a escolha da cidade não foi por acaso, pois a quantidade de fãs blumenauenses supera a de londrinos e a região está próxima a três importantes capitais, referindo-se a Florianópolis, Curitiba e Porto Alegre.

A prefeitura através de sua assessoria de imprensa, já confirmou o evento e disponibilizou à produção do show, o Setor 1 do Parque Vila Germânica, o mesmo local onde acontece a Oktoberfest. Muitos brasileiros já tentam garantir seus ingressos, mas a data e o valor dos entradas somente serão informados nos próximos dias e a distribuição será feita pela internet.

Esse é o segundo show da banda após o seu retorno. O primeiro show aconteceu em dezembro de 2007 e foi visto por 18.000 pessoas na O2 Arena de Londres.

Caro leitor, antes sair correndo, lembre-se que este post é de primeiro de abril.

É mentira, mas eu gostaria que fosse verdade.

Nenhum comentário: