Blumenau tem Stammtisch no fim de semana.

Blumenau em dia de Stammtisch.

No sábado acontece o 17º Encontro de Stammtisch de Blumenau. Para quem não sabe Stammtisch significa “mesa cativa de grupos de freqüentadores”, que seria algo parecido com “senadinhos” ou “rodas de chimarrão”, mas com um diferencial germânico que o transforma em nossa própria identidade cultural.

Sua principal finalidade é congregar grupos de amigos, para que possam, após um dia ou semana de trabalho, relaxarem, divertirem, discutirem questões do nosso cotidiano, sempre com a mais plena democracia de opinião e alto astral. As reuniões dos grupos realizam-se nos mais diferentes locais, como clubes, associações, bares ou até mesmo na casa de algum dos participantes. Seus principais combustíveis são a boa comida e a cerveja gelada. A festa acontece na Rua XV de Novembro e dura o dia todo. Nessa o Gambá vai.


Para baladas tradicionais veja a lista abaixo.

Na D’Lay hoje ainda, “Clube do Samba” com os grupos Bom Astral de Blumenau e Intuisamba de Itajaí. No sábado Festa Glamour.

No Donna D Pub, na sexta, Festa Educação Física e show com a banda Acesso Negado; sábado Noite do Reggae e show com a banda Tribus da Lua. No domingo a partir das 16:00, acontece a seletiva do Wacken Metal Battle e concorrem as bandas Warkings, Steel Warrior, Infektus, Sodamned, Sabre e show de encerramento com Perpetual Dreams.

O Observatório abre sexta com o ObsFolia e MicaretaShow com o Swingaê, Abertura do Dj K-Dog, mulheres free até 23 horas.

Na Rivage, sexta, a Festa Doce Pecado, mulheres free até uma da manhã e com lançamento e distribuição do drink Pecatto para as primeiras duzentas. Sábado tem a noite Bacardi Team.

O Camorra abre quinta com a Festa dos Cem Dias e apresentação do DJ Carlos Fuse e no sábado show com Eu & Minha Banda.

Se quiser curtir um cinema, veja a programação de Blumenau aqui.

Para horários, preço dos ingressos e outras informações das festas, clique no nome dos clubs e bares.

Shows e baladas para Blumenau nos dias 24, 25 e 26 de abril de 2008.

Nenhum comentário: