Domingo em família.

Dona Gambá e as crianças.

Como hoje é domingo, dia de ficar em família, comendo a macarronada da mama ou o frango da televisão de cachorro, estou postando algumas piadas de criança pois sei que elas gostam do Gambá.



O menino foi atender o telefone a pedido de sua mãe que estava recebendo a visita de uma velha amiga.
- Mãe é o papai - disse bem alto o menino. Ele quer saber se já pode vir para casa ou se a dona Maria fofoqueira ainda está aqui.
-------------------------------------
No meio de uma cerimônia de casamento, Joãozinho pergunta:
- Mamãe! Por que toda noiva se veste de branco?
- Porque é o dia mais feliz da vida dela! - responde a mãe.
- Entendi... E por que o noivo se veste de preto?
- Cala a boca Joãozinho
-------------------------------------
Joãozinho e Juquinha, ambos de 6 anos, estão discutindo na rua:
- Meu pai é melhor que o seu.
- Não é.
- E meu irmão, nem se compara, é vinte vezes melhor que o seu.
- Isso não é verdade.
- Meu avô, então, nem se compara é muito, muito melhor que o seu.
- De jeito nenhum!
- Minha mãe é muito melhor que a sua.
- Bom... Aí acho que é mesmo, porque meu pai vive dizendo isso!
-------------------------------------
Numa manhã de sol mãe e filho passeavam pelo Jardim Zoológico:
- Mamãe, estes hipopótamos são tão gordos que parecem a tia Terezinha, não é?
- Filho, você não pode falar assim, isto pode magoar!
- Mas, mamãe, os hipopótamos nem perceberam!
---------------------------------------
A professora para o Juquinha:
- Diga seis alimentos que contêm leite.
- Seis vacas, professora.
---------------------------------------
A família toda reunida janta e depois de pagar a conta o pai diz ao garçom:
- Embrulhe essa carne que sobrou que vamos levar pro cachorro.
- Obá! - gritam em coro as crianças. - Papai vai comprar um cachorro pra gente!
------------------------------------------------------
Fucei no aqui e aqui.

Nenhum comentário: