Baixar Mozilla Firefox (Download)


Uma alternativa ao pesado Internet explorer 7 é o Firefox,

 Firefox vem agora com uma nova série de funcionalidades. Uma delas é o modo de navegação privada, que quando ativado evita que qualquer informação das páginas visitadas sejam armazenadas no computador.

Outro complemento interessante é a função "esqueça este site". Se você navegou sem estar no modo privado, mas agora quer exluir tudo sobre um site visitado, o 3.5 faz a limpeza para você.

Também é possível ordenar as abas do navegador, mantendo os sites similares juntos um do outro ou não, de acordo com o gosto do usuário. É um recurso que ajuda a dinamizar os que navegam pesado na web.

Problemas com fechamento inesperado do Firefox ou travamento do computador não são mais problemas. O navegador salva até as palavras que você já digitou no seu email, recuperando tudo como se nada tivesse acontecido.

O desenvolvedor diz tambem que ele está muito mais rápido, principalmente para os sites dinâmicos como Gmail ou Google Docs.

Se quiser baixar e experimentar a nova versão em português, clique na imagem para ser redirecionado ao site da Fundação Mozilla .

Este eu recomendo.

Fucei no ODiaonline.

Um comentário:

Anônimo disse...

hello... hapi blogging... have a nice day! just visiting here....