Polonês é preso porque vendia manteiga de cachorro.

Na Polônia, cães viraram manteiga.

A polícia do povoado de Wieliczka, Polônia, prendeu na semana passada um homem de 70 anos que fabricava manteiga com cachorros roubados dos vizinhos e que depois vendia aos moradores da região.

O “negócio” já existia há meio século sem que nenhum dos moradores locais suspeitasse que, em muitos casos, comiam seus próprios animais de estimação untados no pão.

Os agentes policiais prenderam o idoso depois que ele foi denunciado pelo roubo de um animal, que latia sem parar no interior de sua residência. Quando os policiais entraram no apartamento, encontraram as coleiras de alguns dos cachorros que tinham desaparecido nos últimos 50 anos das ruas do povoado no sul da Polônia, onde morava o acusado.

O suspeito usava os corpos dos animais para fabricar e vender entre seus vizinhos, a "smalec", uma manteiga muito popular entre os poloneses, que a comem como aperitivo sobre fatias de pão e normalmente é fabricada à base de gordura de porco. O idoso agora está sendo acusado do roubo de animais e de produção e distribuição ilegal de alimentos.

Só faltou o famoso “churrasquinho de gato” na história desse doidão.

Fucei no
Terra.

Nenhum comentário: