Ccleaner, a ferramenta ideal para manter seu computador sempre limpo.


O Ccleaner é uma ferramenta gratuita de privacidade e otimização do sistema que remove arquivos desnecessários, recuperando espaço em HD e fazendo com que o Windows rode mais rápido, além de eliminar também rastros de suas atividades online (páginas visitadas na internet).

No Internet Explorer limpa arquivos temporários, histórico de URLs, cookies, histórico de preenchimento automático em formulários e index.dat;

No Windows limpa lixeira, documentos recentes, arquivos de log e arquivos temporários, além de realizar uma limpeza completa no Registro, que remove entradas antigas ou sem uso, incluindo extensões de arquivos, controles ActiveX, ClassIDs, ProgIDs, desinstaladores, DLLs compartilhadas, fontes, arquivos de ajuda, caminhos de aplicativos, ícones, atalhos, e mais. Traz recurso de backup para desfazer operações mal sucedidas;

Em outros aplicativos remove arquivos temporários e listas de arquivos recentes (MRUs), incluindo Opera, Windows Media Player, eMule, Kazaa, Google Toolbar, Netscape, Microsoft Office, Nero, Adobe Acrobat, WinRAR, WinAce, WinZip e muitos outros.

Não exclui arquivos de seu computador e nem instala spywares. Só é preciso observar que após o uso do Ccleaner, o carregamento de páginas na internet será um pouco mais lento, porque foram apagados todos os cookies de páginas visitadas anteriormente.

Para baixar gratuitamente, clique na imagem acima e instale em seu computador. Tamanho 2,86 Mb. Roda em Windows XP e nas versões anteriores.

Útil, grátis e simples.

Um comentário:

Blogger disse...

I've used AVG Anti virus for a number of years now, I'd recommend this solution to everyone.