A faca vespa.

Faca Vespa.


Preocupados com o número de esfaqueamentos que vem aumentando em Londres, policiais ingleses foram alertados pelos seus superiores sobre um novo modelo de faca, que injeta uma pequena quantidade de gás comprimido em sua vítima e congela instantaneamente seus órgãos internos.

A Wasp Knife, que pode ser comprada pela internet, possui um pequeno recipiente de gás comprimido na parte interna de sua empunhadura (cabo) ligado a um orifício na ponta da lâmina. Depois de acionado o mecanismo e rompido o lacre, o gás, suficiente para encher uma bola de basquete, é liberado.

Vendida para caçadores e pescadores, foi fabricada originalmente para matar tubarões e ursos, mas as autoridades temem que a arma de 600 reais possa cair em mãos erradas.

Uma fonte da polícia disse: "Obviamente estamos preocupados com esta situação e por isso temos divulgado a informação. É apenas uma questão de tempo até que uma destas seja usada, mesmo porque a Internet torna muito mais fácil de encontrar e comprar armas desse tipo."

"Armas como esta são absolutamente vergonhosas e não há nenhuma razão para que as pessoas devam sair com elas pelas ruas", finalizou o porta-voz.


Não sei qual deles é o mais selvagem. O urso, o tubarão ou demente que inventou essa coisa.

Fucei no Dailymail.

Nenhum comentário: