Já a notícia do jornal The Australian, fala de um mineiro de 27 anos que bêbado como um gambá, resolveu apostar com o amigo que poderia nadar em uma área infestada de crocodilos de água salgada.
Ao mergulhar e sem saber o que estava fazendo, foi em direção a um réptil com mais de quatro metros que começava a entender o que estava acontecendo.As pessoas que assistiam tudo ligaram para a polícia que imediatamente chegou. Os policiais já armados com suas pistolas Glock, gritavam para que saísse da água, mas ele continuou a nadar ignorando o pedido. Com o crocodilo cada vez mais perto, não restou alternativa senão atirar, dando tempo ao homem para chegar a margem.
Testemunhas disseram que a ação policial foi decisiva para salvar o bebum que corria sério risco de vida. O animal, que acabou levando a pior, não foi mais visto e ninguém sabe se sobreviveu.
Crocodilos de água salgada australianos são protegidos por lei desde 1970, quando o índice de animais chegou a apenas cinco mil exemplares. Hoje estimativas falam de 85 mil deles na região de Queensland e da Austrália Ocidental.
Crocodilo leva tiro por causa de bêbado.
O Gambá tá meio confuso. Qual deles é o animal racional?
Nenhum comentário:
Postar um comentário