Dois extremos em utilidades.

Fuçando no ThinkGeek achei esses dois gadgets que mostram os extremos de ser o mais simples e prático ou excessivamente exagerado.


O simples é esse anel abridor de garrafas, o Ring Thing. É só colocá-lo em seu dedo e aproveitar na balada para abrir sua cerveja. Ideal também naquela festa em que ninguém mais lembra onde colocou o abridor ou até mesmo para garçons. É feito em aço inoxidável, custa 7,99 dólares e vem em vários tamanhos. Tão prático que quase não há o que falar.


Já a Wenger, famosa fabricante de canivete suiços, lançou esse elaborado modelo comemorativo aos 100 anos da empresa, o Giant Swiss Army Knife e que possui todas as 85 funções oferecidas em seus produtos. Pesa cerca de três quilos e tem garantia vitalícia. Dentre as suas funções, além dos famosos canivetes estão a tesoura, chave de fenda, alicate, lupa, chave phillips, chave allen, serra, pinça, palito de dente, lanterna, lixa de unha, cortadores de fios, abridores de latas e garrafas, régua, antena, quebra-nozes e até um apito. Exagerado até no preço de 999 dólares. O difícil vai ser colocá-lo no bolso.
Quanta diferença.

Nenhum comentário: